Monday, October 12, 2009

Aniversário.

Oi. Exatamente hoje, dia 12 de outubro de 2009, faz seis anos que cheguei aqui em Barcelona. Ou melhor, quando me mudei vivia em Cerdanyola del Vallès, uma cidadezinha a meia hora de trem de Barcelona. Quando cheguei, sozinha e triste toda vida, estava chovendo e fazia muito frio. Agora, acabo de chegar de viagem e encontro Barcelona a 20 graus.

Mas não é só o clima que mudou em Barcelona, eu também. Em seis anos, conheci muita gente, desconheci outras, chorei muito, ri mais, tenho a minha casa, minha família, meu negócio e muitas possibilidades pela frente. Apesar da saudade e da "lonjura" da minha São João Nepomuceno, não tenho o direito de me queixar: Barcelona sempre me dá mais do que lhe peço.
Estava procurando fotos da cidade que eu adotei e, mais especificamente da "visão" que eu mais adoro aqui, e descobri que só tenho fotos em papel, assim que peguei uma no Google Imagens e aqui está: a Sagrada Familia, que eu amo de paixão.


PS: Amanhã colocarei muitas fotos de Bruxelas, de Bruges e da linda Mia. Beijos.

1 comment:

  1. Hola, Heleninha! Hace 6 años te conocí y, cierto, nuestra llegada a Barcelona fue difícil, pero tu compañía ayudó a convertirla en la mejor experiencia. Felicidades por lo que has logrado hasta ahora. Un fuerte abrazo y todo mi cariño.

    ReplyDelete