Wednesday, October 21, 2009

Só deu São João em Bruxelas!





Como todo já sabe que agora sou fã de Bruxelas, vou contar outros dois motivos que me fizeram adorar a cidade: o bar Delirium Café, com 2.004 marcas diferentes de cervejas - está no Guiness -, e o fato de um "velho" amigo morar lá, Andersen Picorone, agora Pecorone, desde que virou italiano.
Aqui vão algumas fotos do bar e uma só nossa, conversamos tanto que não teve muito tempo pra registros. A verdade é que qualquer cidade ficaria mais divertida com o Andersen! Acho que tinha uns 8 anos que a gente não se via, mas parecia que tínhamos dividido um mascote no Bar Central na semana passada, numa daquelas longas madrugadas sãojoanenses. Mais legal é saber que a mulher dele, Marisa, é tão bacana quanto ele.


Como diz a Milena, a única búlgara que já pisou no meu "pueblo", somos espiões espalhados pelo mundo todo. Como diz o Ancelmo Góis, "é, pode ser".

Beijos (ainda faltam as fotos de Brujas. Lindas!)

4 comments:

  1. Também adorei nosso encontro, além de botar o papo em dia, conhecer o RRRRodrígo foi ótimo. Como diz um velho e sábio ditado sãojoanense: "Sãojoanense é igual pardal, tem em todo lugar".
    bjim

    ReplyDelete
  2. Adorei conhecer vcs tb e estou tranquila de deixar o Andersen em companhia tão agradável durante o niver dele. Espero encontar vocês novamente em breve!
    Parabéns tb pelo blog, vou vir aqui sempre pegar umas dicas.

    ReplyDelete
  3. Depois de ter sido repreendida por nao estar acompanhando seu blog (estava sem pc há semanas), fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.
    Feliz por ver minha filha adulta, com sentimentos e pensamentos de mulher que sabe o que quer.
    Triste por que acabei de ter certeza que a perdi nao só pra Barcelona, mas para o mundo.
    Seja feliz filha, whatever you want, mas não me esquece, promete??
    Te amo, sua mãe.

    ReplyDelete
  4. Mas estão velhas essas notícias, hein?!

    ReplyDelete