Tuesday, October 13, 2009

A Mia no meu mundo!






No último dia 7 de setembro, o mundo recebeu a Mia, a filha tão esperada do meu amigaço Seba e da Milena. Neste fim-de-semana eu e Rodrigo fomos conhecer a pequeninha em Bruxelas e aproveitar pra visitar o Seba, que sempre vem a Barcelona nos ver!

Bom, a única coisa que eu tenho pra falar é que a raça humana está sendo aprimorada: a Mia Guerrero é igualzinha ao Sebastián Guerrero. Mas ela tem um nariz mais bonito, já tem 58cm em um mês de vida (superará o pai, uma tarefa fácil!) e não nasceu na Argentina! Além disso, ela é linda e tranquila. Só chora quando quer mamar, dormir, sair de casa, ser pega no colo, ser mimada, fotografada! Brincadeira.



Mia e a avó materna, Vessela (errei o nome, Seba?)



Mia, eu, Seba e Milena.


O "estágio" foi ótimo, consegui ficar vários minutos com ela no colo! Vi o perrengue pra amamentar a cada duas horas e a preparação para sair com um bebê de casa. Posso garantir que ainda não estou preparada, mas duvido que alguém esteja antes de ser mãe efetivamente.



Olhem a gostosura da Mia! Me apaixonei por ela e por Bruxelas, mas isso já será outro post.
Beijos.






1 comment:

  1. Nena, dê meu beijo ao Seba e Milena... ela é realmente linda!!!

    ReplyDelete